Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional

Acesso Rápido:

Fundepar

19/12/2019

Fundepar participa de mobilização contra a dengue

O Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional- Fundepar participou da mobilização de combate à dengue promovida pelo do Governo do Estado. O diretor-presidente da Fundepar, José Maria Ferreira, reuniu-se  na terça-feira (17) com servidores para definir algumas ações de contribuição à campanha . O governador Carlos Massa Ratinho Junior convocou, na quarta-feira (18), os paranaenses para colaborar no combate ao mosquito transmissor da doença e evitar o risco de uma grande epidemia no Paraná. (Leia mais aqui)

Foi enviada aos Núcleos Regionais de Educação e aos diretores de todas as mais de2,1 mil escolas estaduais uma correspondência eletrônica contendo algumas orientações para prevenção de possíveis criadouros nos prédios escolares do mosquito transmissor da dengue.

Na quinta-feira (19) o mosquito Aedes foi tema de palestra da bióloga da Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba, Liana da Silva, destinada aos servidores do Instituto. O encontro serviu para esclarecimentos a relacionados ao trabalho realizado para enfrentar a dengue.

O diretor-presidente ainda participou, nesta quinta-feira (19), da distribuição de material impresso da campanha (Dengue Mata, mude sua atitude, elimine os criadouros do mosquito) aos funcionários da Fundepar.

O material de campanha também foi publicado nas redes sociais do Instituto Fundepar (Facebook, Twitter e Instagram) na quarta-feira (18).
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.