Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional

Acesso Rápido:

Fundepar

12/02/2020

Fundepar realiza reunião técnica de engenharia

O Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional – Fundepar realiza nessa quarta-feira (12) e quinta-feira (13), em Curitiba, reunião técnica para cerca de 70 participantes, entre eles engenheiros, arquitetos e supervisores de obras dos 32 Núcleos Regionais de Educação e técnicos do Departamento de Engenharia e Projetos.

Na abertura do evento, o diretor-presidente da Fundepar, José Maria Ferreira, destacou a importância da reunião. “A oferta de capacitação permite que nossos colaboradores tenham mais condições de exercer o seu trabalho com eficiência e atentos aos interesses que a sociedade precisa em relação ao que ofertamos: prédios escolares adequados para atender da melhor maneira possível as atividades de ensino e a comunidade escolar”.

Entre os temas discutidos estão o Sistema de Gestão de Projetos e Obras (SGPO), análise de faturas, legislação, novas diretrizes na elaboração, execução de obras e projetos de engenharia, convênios existentes e sistemas de registros de obras.

“Um evento como este é muito importante porque conseguimos discutir com outros técnicos as demandas que acontecem e buscar soluções com a finalidade de melhorar as condições dos ambientes escolares para o aluno paranaense”, disse o engenheiro do Núcleo Regional de Educação de Paranavaí, Paulo Almeida Júnior.

A reunião contou com a presença do o superintendente do Paranaeducação, Claudio Palozi. A instituição é parceira da Fundepar em diversas ações, entre elas a de contratação de engenheiros e arquitetos que atuam no Departamento de Engenharia e Projetos.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.