Fundepar participa de reunião com prefeitos dos Campos Gerais 11/02/2021 - 10:23

O diretor-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar), Alessandro Oliveira, participou nessa quarta-feira (10), da reunião com a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e Associação dos Municípios do Centro Sul do Paraná (Amcespar), realizada em Castro. O retorno das aulas foi o principal tema discutido no evento.

A reunião visa ao fortalecimento do diálogo entre as gestões estadual e municipais. “Foi uma excelente oportunidade para nos aproximarmos ainda mais dos municípios, e tentarmos buscar soluções para demandas existentes”, comentou Alessandro Oliveira.

O transporte escolar foi a questão principal abordada pelo diretor-presidente durante o evento. O adiantamento da primeira parcela para a oferta do serviço pelas prefeituras para antes do início do ano letivo foi destacado durante a sessão.

A reunião contou com a presença do presidente da AMCG, prefeito de Castro, Moacyr Fadel, e a chefe do Núcleo Regional de Ponta Grossa, Luciana Sleutjes.